Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Menina ganha festa aniversário e emociona a internet

Terça-Feira, 13/03/2018, 11:57:30 - Atualizado em 13/03/2018, 12:03:39 Ver comentário(s) A- A+

Menina ganha festa aniversário e emociona a internet (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma comemoração simples, em casa, mesmo, só com um bolinho e alguns amigos. O que era para ser uma celebração "só para não passar em branco" acabou se tornando uma das festas mais comentadas do ano, após uma moradora de Macapá, no Amapá, mostrar nas redes sociais a prima chorando emocionada ao ganhar uma festa de aniversário.

"Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou", afirma Thais Monteiro, que organizou a comemoração de 7 anos da prima, Rinah Lais. Na publicação, ela afirma que a prima pediu "um bolinho", e que ela e algumas primas se organizaram, pedindo ajuda de uma amiga, que ainda queimou o bolo. Mesmo assim, a reação da criança emocionou a internet. 

"Ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou a todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra 'gratidão', vou lembrar desse momento", escreveu Thais.

A publicação rapidamente ganhou as redes sociais. Apenas dois dias depois, a publicação já somava 62 mil compatilhamentos e 233 mil curtidas no Facebook.

(Com informações de O Povo)







Comentários