plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bancária flagrada fazendo sexo com adolescente sai da prisão

A bancária Andreia Martinez, de 46 anos, que foi flagrada fazendo sexo com um menino de 13 anos não está mais presa. A informação é da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Ela saiu da Penitenciária Feminina de Cariacica no dia 1º de março, após conseg

A bancária Andreia Martinez, de 46 anos, que foi flagrada fazendo sexo com um menino de 13 anos não está mais presa. A informação é da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Ela saiu da Penitenciária Feminina de Cariacica no dia 1º de março, após conseguir um alvará.

Ela estava presa desde o dia 17 de fevereiro no Centro Prisional Feminino de Cariacica (ES). A bancária foi parar no sistema penitenciário após ser flagrada praticando sexo oral com um adolescente de 13 anos, em Vila Velha, dentro de um carro de luxo. Andreia foi indiciada por estupro de vulnerável.

Na delegacia, a bancária confessou o crime e disse que se arrependeu. À polícia, a mulher contou que abordou o garoto na praia e ofereceu uma carona. Logo após o menino embarcar no veículo, a bancária perguntou se ele gostaria de namorar com ela.

O adolescente, que trabalhava vigiando carros para ajudar o orçamento familiar, receberá atendimento psicossocial, disse o delegado responsável pelo caso.

O QUE DIZ A LEI

Segundo o artigo 217 do Código Penal, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos é considerado crime inafiançável e a pena é de 8 a 15 anos de reclusão. O delegado, entretanto, ressaltou que, como a bancária é ré primária, a Justiça pode decidir que ela responda ao processo em liberdade.

(Com informações da Folha Vitória)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias