plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem de 22 anos sobrevive após ser baleado sete vezes

Gleibson Lucas da Silva, de 22 anos, sobreviveu após ser baleado sete vezes durante uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite de domingo (04), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Outra pessoa também ficou ferida no ataque. O

Gleibson Lucas da Silva, de 22 anos, sobreviveu após ser baleado sete vezes durante uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite de domingo (04), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Outra pessoa também ficou ferida no ataque.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital local de Condado. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o bloco cirúrgico do Hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista.

Segundo a assessoria do hospital, o jovem já se encontra na enfermaria após passar por cirurgia e está consciente. Sua situação é estável, e ele não corre risco de vida.

O ataque teria sido motivado por uma disputa no tráfico de drogas local, informou a Polícia Civil de Condado, que investiga o caso.

Jaqueline Simões da Silva, de 21 anos, também foi atingida de raspão na perna. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde na região e logo liberada.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias