plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial luta e atira contra homem que tentava matar ex-mulher e filho

Um homem de 34 anos que tentava matar a facadas a ex-companheira e o próprio filho, de 13 anos, foi morto por um policial civil nesta sexta-feira (2), depois que populares pediram ajuda ao agente, que é vizinho da família. O caso ocorreu em Brasília.

Um homem de 34 anos que tentava matar a facadas a ex-companheira e o próprio filho, de 13 anos, foi morto por um policial civil nesta sexta-feira (2), depois que populares pediram ajuda ao agente, que é vizinho da família. O caso ocorreu em Brasília.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o acusado estava armado com uma faca e invadiu a residência. Ele se trancou na casa, com a mulher de 57 anos, e com o filho do casal. Por volta das 21h, ela começou a gritar, pedindo socorro.

O policial, que mora nas redondezas, foi chamado por vizinhos. Segundo relato dos moradores, o agente arrombou a porta da casa e se deparou com o agressor que segurava a ex-companheira com uma das mãos e, com a outra, pressionava uma faca contra o pescoço dela.

No momento da invasão, o filho do casal teria tentado ajudar a mãe, mas ambos foram esfaqueados. O agente de polícia teria se identificado e ordenado que o homem parasse de agredir o menino e a mulher.

Sem sucesso, atirou contra o agressor, que, mesmo ferido, continuava com a faca em punho, agredindo a ex-companheira.

Na tentativa de evitar que o homem matasse a família, o policial entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu desarmá-lo. A mãe e o filho adolescente foram retirados da casa e encaminhados para socorro médico no Hospital Regional de Planaltina. O agressor também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sob responsabilidade da 31ª Delegacia de Polícia. Após ser formalmente ouvido, o agente de polícia foi liberado.

A mulher segue internada sob cuidados médicos. O adolescente, com ferimentos de menor gravidade, recebeu alta. A ocorrência foi registrada como legítima defesa de terceiros. O nome do policial não foi divulgado pela corporação.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias