plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assalto 'cinematográfico' com reféns mobiliza Bope e tem morto e baleados

Um assalto a banco “cinematográfico” ocorre na tarde desta sexta-feira (02) no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Diversas pessoas são feitas reféns, policiais do Bope foram chamados, um dos criminosos teria sido morto e dois clientes b

Um assalto a banco “cinematográfico” ocorre na tarde desta sexta-feira (02) no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Diversas pessoas são feitas reféns, policiais do Bope foram chamados, um dos criminosos teria sido morto e dois clientes baleados (um deles é policial reformado).

De acordo com informações do portal Extra, tudo começou com uma tentativa de assalto à agência do Santander. Toda a extensão da rua Maria de Freitas, onde fica a agência bancária, foi isolada.

Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e trabalha no local para liberar os reféns. Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM) dá apoio aéreo para as ações conduzidas pelo Bope.

Nas redes sociais, moradores e pessoas que passavam pela Rua Maria Freitas relataram ter ouvido tiros no local. Comerciantes da região fecharam as lojas por segurança.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que pelo menos 20 pessoas são liberadas pelos criminosos.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias