plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Filhos foram espancados e obrigados a dizer que eram abusados pelo pai

'Comer uma bela pizza' e 'curtir a família': esses são os desejos que, agora, um vendedor de 51 anos quer realizar após deixar a prisão, onde ficou 11 meses acusado de ter abusado dos próprios filhos. Após julgamento, ficou provado que as crianças ment

'Comer uma bela pizza' e 'curtir a família': esses são os desejos que, agora, um vendedor de 51 anos quer realizar após deixar a prisão, onde ficou 11 meses acusado de ter abusado dos próprios filhos. Após julgamento, ficou provado que as crianças mentiram nos depoimentos após serem espancados e coagidos por uma amiga da ex-mulher do vendedor.

O caso ocorreu com Atercino Ferreira de Lima, de 51 anos. Ele deixou a penitenciário nesta sexta-feira (2) após ser absolvido, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, da acusação de abuso sexual contra os dois filhos.

Ele havia sido condenado a 27 anos de prisão e cumpria pena na penitenciária de Guarulhos, na Grande São Paulo. "Eu só tenho que agradecer a Deus muito, à minha esposa, meus amigos, meus filhos", declarou ao lado dos dois filhos, que foram acompanhar a soltura.

"Agora, vou para casa. Mais tarde [quero] comer uma bela de uma pizza, se assim Deus permitir, com meus amigos. E curtir a minha família, que é o que eu mais quero, mais gosto, o que eu mais amo na minha vida", disse Atercino, emocionado.

A verdade veio à tona depois que os próprios filhos, supostas vítimas do abuso, mudaram a versão fornecida nos depoimentos.

Eles disseram à Justiça que na época da denúncia, quando tinham seis e dez anos, mentiram sob ordens, em meio a espancamentos, de uma amiga da ex-mulher de Atercino, com quem moravam.

De 2004, ano da denúncia, a 2017, o vendedor apresentou diversos recursos em liberdade, até ser preso quando estava em seu local de trabalho, em abril de 2017.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias