plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Condenado por abuso é julgado por detentos e obrigado a tirar própria vida dentro de cela

Utilizando ilegalmente o uso de celulares, detentos gravam os "julgamentos" que fazem dentro das cadeias.  A "lei da cadeia", que não aceita alguns crimes pelos próprios presidiários, dá tratamento diferente a alguns condenados. Os presos sofrem consequên

Utilizando ilegalmente o uso de celulares, detentos gravam os "julgamentos" que fazem dentro das cadeias. A "lei da cadeia", que não aceita alguns crimes pelos próprios presidiários, dá tratamento diferente a alguns condenados. Os presos sofrem consequências graves nas penitenciárias, que vão de abusos até a tortura, ou ainda a morte.

Em Goiás, um caso chegou ao conhecimento da sociedade. Um homem, com identidade não revelada, condenado de ter abusado de uma menina de nove anos, foi torturado na cadeia.

Em uma prisão na cidade de Catalão, no interior do estado goiano, presidiários chegaram a um novo nível de tortura e execução. O homem foi obrigado a tirar a própria vida, mas a forma com que isso ocorreu assusta. O detento se enfocou com um lençol na cela, enquanto tudo estava sendo gravado.

Nas cadeias, esse tipo de crime recebe uma punição. Muitos dos abusadores acabam sendo abusados por outros presos, como se diz no vocabulário da prisão: viram "namoradinha" dos detentos mais poderosos. Ou ainda, são torturados, sendo espancados e abusados com alguns objetos.

(Com informações do News 24 Hrs)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias