plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra jovem sendo morto ao tentar parar assaltante com rasteira

Um jovem de 23 anos tentou impedir um assalto, na manhã desta sexta-feira (23), colocando o pé para derrubar o criminoso, mas o acusado se levanta e atira contra o peito da vítima, que morreu. Câmeras de segurança filmaram o homicídio, que ocorreu na c

Um jovem de 23 anos tentou impedir um assalto, na manhã desta sexta-feira (23), colocando o pé para derrubar o criminoso, mas o acusado se levanta e atira contra o peito da vítima, que morreu. Câmeras de segurança filmaram o homicídio, que ocorreu na cidade de Macaé, no Rio de janeiro.

De acordo com informações do portal Clique Diário, Daniel de Oliveira estava trabalhando no camelódromo que fica ao lado da rodoviária, quando avistou um suspeito correndo com uma bolsa que havia acabado de roubar de uma loja.

Daniel coloca o pé na frente do criminoso para derrubá-lo, e o assaltante chega a se desequilibrar, quase caindo na beira da pista, no momento em que um ônibus estava passando. No entanto, o acusado se levanta, aponta a arma e acerta o peito de Daniel.

A vítima chegou a ser socorrida por taxistas e levado para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu a uma hemorragia, falecendo pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

O atirador, identificado como Ivan Souza Muniz, de 18 anos, foi preso próximo ao local do crime, na Rua Benedito Peixoto, por agentes do Grupamento de Apoio Operacional (GAOP) da Guarda Municipal.

O jovem era casado e deixa uma filha. Evangélico, ele pregava em uma igreja na Barra de Macaé e também era instrutor de capoeira.

Nas redes sociais, centenas de pessoas reagiram à morte do trabalhador com indignação. “Infelizmente o dia hoje ficou cinza, infelizmente não contaremos mais com a alegria do Júnior nem nas células, nem nos cultos, muitas vezes o admirava por ver a sede que ele tinha pela presença de Deus, vai com Deus Júnior. E minha orações nesse momento e que Deus possa confortar a família”, disse uma amiga.

(Com informações do portal Clique Diário)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias