plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Servidora de Câmara de Vereadores é exonerada após ensaio sensual e faz desabafo

Uma servidora pública de 29 anos foi exonerada do cargo na Câmara de Vereadores da cidade de Cáceres, no Mato Grosso, após ter sido divulgado um ensaio fotográfico sensual protagonizado por ela. Ela fez um desabafo nas redes sociais sobre situações de

Uma servidora pública de 29 anos foi exonerada do cargo na Câmara de Vereadores da cidade de Cáceres, no Mato Grosso, após ter sido divulgado um ensaio fotográfico sensual protagonizado por ela. Ela fez um desabafo nas redes sociais sobre situações de constrangimento enfrentadas após o compartilhamento das imagens.

Niuara, que ocupava o cargo de assessora de gabinete, foi exonerada no último dia 16 de fevereiro, poucos dias após a divulgação das imagens.

A mulher afirma, na postagem, que tem sido vítima de diversos situações de assédio, como homens “ofensivo querendo saber valores pra eu me sujeitar a uma saidinha, passeio, ou o famoso PG e até a compra das fotos”.

“Só quero esclarecer que realizei um trabalho artístico para as lentes de um profissional que visou divulgação do teu trabalho enquanto fotógrafo, sem abono ou presentinhos por isso.

E venho informar que NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA como tem gente imaginando apenas por eu ter feito esse ensaio fotográfico”, desabafa Niuara na postagem.

Veja o relato na íntegra.

(Com informações do portal Olhar Direto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias