plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra execução de sargento do Exército no Rio de Janeiro

Mesmo com a intervenção militar em curso no Rio de janeiro, um sargento do Exército de 35 anos foi morto a tiros durante um arrastão no início da manhã desta terça-feira (20), em Campo Grande, zona Oeste da cidade. A esposa dele está grávida do terceir

Mesmo com a intervenção militar em curso no Rio de janeiro, um sargento do Exército de 35 anos foi morto a tiros durante um arrastão no início da manhã desta terça-feira (20), em Campo Grande, zona Oeste da cidade. A esposa dele está grávida do terceiro filho do casal.

De acordo com informações do portal Extra, o segundo sargento Bruno Albuquerque Cazuca dirigia um Kia Picanto cinza pela antiga Estrada Rio-São Paulo quando foi abordado por um grupo de bandidos armados com pistolas.

Segundo a Polícia Militar carioca, dentro do carro do sargento foi encontrada uma farda, o que levanta a hipótese de os assaltantes terem visto a roupa e por isso executarem o sargento.

Além de Bruno Albuquerque, outros três motoristas foram assaltados no local. Um condutor de Uber também teve o carro levado pelo bando. Segundo o rapaz de 28 anos, o sinal do GPS do veículo apontava que o automóvel teria sido levado para a Vila Kennedy.

Latrocínio

O crime ocorreu por volta das 5h. Uma das vítimas do arrastão contou que pelo menos oito homens armados com pistolas, divididos em dois carros, fecharam as pistas e abordaram as vítimas.

Em determinando momento, o sargento entrou em luta corporal com um dos bandidos. O criminoso, então, atirou contra Bruno, que em seguida foi atingido por outros comparsas. Ainda segundo essa testemunha, enquanto disparavam, os bandidos gritavam: "A gente mata mesmo. Se reagir a gente mata".

Thales Nogueira de Aragão, de 59 anos, tio do sargento morto, contou que a vítima morava em Campo Grande e servia no Centro de Instrução de Operações Especiais. Ainda segundo ele, a mulher dele está grávida do terceiro filho do casal. Thales descreveu Bruno como um rapaz alegre e trabalhador que sonhava galgar postos mais altos na corporação.

“O momento que a gente vive é de indignação e completa revolta. Ele era um garoto trabalhador, um guerreiro. Pai de família e filho exemplar. A gente não sabe aonde vai parar isso (a violência). Tomara que a intervenção (na segurança do Rio) tenha resultados positivos para a gente”, diz o tio da vítima.

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostram o momento da execução do sargento.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias