plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aplicativo que usa helicópteros para fugir do trânsito já cresceu mais de 200%

Enquanto em Belém o negócio é 'Uber na terra', desde abril de 2017 em São Paulo a febre do momento está nos céus com a chegada do “Voom”, um aplicativo de transporte aéreo que contrata helicópteros para usuários ricos e/ou apressados para fugirem do trâns

Enquanto em Belém o negócio é 'Uber na terra', desde abril de 2017 em São Paulo a febre do momento está nos céus com a chegada do “Voom”, um aplicativo de transporte aéreo que contrata helicópteros para usuários ricos e/ou apressados para fugirem do trânsito.

A empresa norte-americana afirma que cresceu mensalmente mais de 200% em viagens e 220% em novos usuários. Ainda de acordo com eles, “são centenas de voos por semana” só na capital.

Para Matthieu Louvot, vice-presidente executivo de serviços aos clientes, “O transporte urbano terrestre e subterrâneo está atingindo seus limites e, naturalmente, a Airbus está buscando os céus para redefinir um terceiro eixo para soluções de transporte público”.

(Foto: Divulgação)

A alternativa tem sido bem recebida pelos paulistanos, que tem optado pelo aplicativo ao invés do táxi aéreo, já que agendar uma viagem é mais rápido (basta fazer o pedido com uma hora de antecedência), além das tarifas mais baixas.

A empresa opera em oito helipontos e em quinze rotas na região metropolitana da capital paulista. A intenção é expandir a atuação no Brasil e tornar o transporte em helicóptero mais acessível.

E aí? Será que essa ‘moda’ pegaria aqui?

(Com informações do UOL Tecnologia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias