plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Diplomata francesa é estuprada em famosa praia do litoral nordestino

Uma diplomata francesa foi estuprada dentro do quarto em que estava hospedada, na casa de amigos, no município de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada da última quarta-feira (14).

Uma diplomata francesa foi estuprada dentro do quarto em que estava hospedada, na casa de amigos, no município de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada da última quarta-feira (14). O criminoso ainda não foi identificado.

Segundo o delegado Luciano Augusto, responsável pelo caso, a consulesa estava dormindo, por volta das 2h, quando um homem invadiu o quarto, jogou água nela e cometeu o estupro.

“Ela contou que ele entrou no quarto quando ela estava dormindo e cometeu o crime. O casal de amigos estava no outro quarto e não ouviu o que aconteceu. Coletamos objetos em que o criminoso tocou para confrontarmos DNA. Ela não identificou o criminoso, mas forneceu algumas características pelo que conseguiu perceber”, disse o delegado.

A consulesa foi encaminhada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, onde passou por exames. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias