plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

‘Vou chorar um pouquinho e já volto’, diz Huck

O apresentador Luciano Huck finalmente decidiu se pretende ou não concorrer à Presidência nas eleições de 2018. Após ter afirmado que deixaria a resposta definitiva para depois do carnaval, alguns sites já se adiantaram e afirmam que Huck pretende fazer u

O apresentador Luciano Huck finalmente decidiu se pretende ou não concorrer à Presidência nas eleições de 2018. Após ter afirmado que deixaria a resposta definitiva para depois do carnaval, alguns sites já se adiantaram e afirmam que Huck pretende fazer um anúncio formal nesta sexta (16) para anunciar a desistência; a informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa do marido de Angélica.

Leia também:

Com os últimos acontecimentos, o apresentador passou a ser o mais cotado para entrar na disputa para a presidência nas eleições 2018. Principalmente após a condenação por corrupção em segunda instância e virtual inelegibilidade de Luís Inácio Lula da Silva. Recentemente, Huck foi acusado de ter feito um empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho particular da fabricante Embraer, em 2013.

Mas desistir de concorrer à Presidência da República ainda não foi uma decisão bem assimilada pelo apresentador. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele está triste “como quem interrompe uma gravidez”, disse um de seus próximos interlocutores. "Vou ali chorar um pouquinho e já volto", afirmou o global a colegas que conversaram com ele depois de bater o martelo.

Conforme a publicação, mais de uma pessoa que convive com o apresentador afirmou que ele estava entusiasmado como nunca para disputar o Palácio do Planalto. Os relatos são de que ele já estava fazendo planos e acreditava que, em dentro de cem dias de governo, poderia aprovar reformas e devolver esperanças aos brasileiros.

O apresentador achava ainda que, recém-eleito e com altos índices de popularidade, poderia convencer o Congresso a apoiar as boas ideias que imaginava que tinha.

A possibilidade de desistir de vez começou a surgir após pressão da TV Globo para que ele anunciasse de vez sua decisão, algo que o obrigaria a deixar a emissora. A própria esposa, Angélica, também corria o risco de perder a atração que comanda.

(Com informações da FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias