plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça condena filho por xingar a mãe de 'velha safada'

Um homem, que não teve o nome divulgado, teve a condenação mantida em segunda instância após xingar a mãe idosa de "velha safada". Ele ameaçava a idosa e outras pessoas. A decisão da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territór

Um homem, que não teve o nome divulgado, teve a condenação mantida em segunda instância após xingar a mãe idosa de "velha safada". Ele ameaçava a idosa e outras pessoas.

A decisão da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios aumentou para cinco anos e seis meses de reclusão, mais três meses e três dias de detenção e 53 dias-multa ao valor de 1/30 do salário mínimo, na quinta-feira (08). As penas em regime inicial fechado foram aplicadas para cada infração. O caso aconteceu em novembro de 2016, no Distrito Federal.

De acordo com informações do portal Extra, o caso aconteceu durante a festa de aniversário de 70 anos da idosa, que estava sendo realizada na casa da irmã do acusado. Na ocasião, a mãe pediu que o filho, que estava embriagado, baixasse o volume da música, mas ele começou a xingá-la de "velha safada" e quebrou objetos.

Durante a confusão, um rapaz tentou defender sua avó e recebeu ofensas raciais e ainda ameaças de morte.

Após a polícia ser chamada, o réu foi preso. Porém, após quatro dias foi liberado e voltou a ameaçar a mãe para que ela retirasse a queixa. Então ele voltou a ser preso e foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias