plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assaltante especializado em roubar bolsas de grife é preso após perseguição

Um homem foi detido pela polícia após ser perseguido e trocar tiros com a polícia em um cruzamento movimentado de Fortaleza. No momento da abordagem, Leandro Pereira de Aquino, 35, estava em um Hyundai HB20 e estava em posse de uma arma. Após resistir, o

Um homem foi detido pela polícia após ser perseguido e trocar tiros com a polícia em um cruzamento movimentado de Fortaleza.

No momento da abordagem, Leandro Pereira de Aquino, 35, estava em um Hyundai HB20 e estava em posse de uma arma. Após resistir, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e detido pelas autoridades, depois de uma troca de tiros.

O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Lígia Monte e Padre Antônio Tomaz, no Cocó. Ele pegou uma via na contramão em direção a um posto de gasolina que fica no local. Porém, os policiais das guarnições que o perseguiam conseguiram atirar no pneu do carro de Leandro.

Segundo a polícia, o homem é conhecido por praticar assaltos na região. Ele tem antecedente criminal por roubo e homicídio. Há também a informação de que Leandro era especializado em roubar bolsas de grifes famosas.

A ação foi capturada por testemunhas. Veja:

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias