plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Berço elétrico' com bebê de 1 ano viraliza nas redes sociais

Quem disse que ter um bebê é motivo para deixar de curtir o Carnaval? Um casal resolveu inovar e criar o “berço elétrico” para curtir a festa com o filho que ainda é bebê, o pequeno Pedro, de apenas um ano. A inovação aconteceu no entorno do Parque do Ibi

Quem disse que ter um bebê é motivo para deixar de curtir o Carnaval? Um casal resolveu inovar e criar o “berço elétrico” para curtir a festa com o filho que ainda é bebê, o pequeno Pedro, de apenas um ano. A inovação aconteceu no entorno do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último domingo.

Um vídeo dos pais com o bebê viralizou na internet e, até a tarde desta quarta-feira (07), já tinha superado 3 milhões de visualizações e quase 79 mil compartilhamentos. Nas imagens é possível ver a alegria do bebê dançando dentro do berço.

Em entrevista ao portal UOL, a mãe de Pedro, a empresária Júlia Maturada, contou que o berço elétrico foi feito na noite de sábado. "Terminamos hoje de manhã. Foi uma correria, mas está valendo. Ele adora. Nasceu numa segunda de Carnaval. É festeiro", disse.

Os internautas aprovaram a ideia. “Gente, essa é minha meta para o ano que vem, já que meu filho ainda tem dois meses”, “Que ideia maravilhosa. Ameiiii”, “Que massa, vou imitar nesse Carnaval com minha família”, escreveram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias