plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ganhador da Mega-Sena morre baleado com três disparos na cabeça

Miguel Ferreira Oliveira, de 50 anos, ganhador da Mega-Sena em 2011, foi assassinado na madrugada deste domingo (04) durante uma festa na cidade de Campos Sales, a cerca de 500 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi a

Miguel Ferreira Oliveira, de 50 anos, ganhador da Mega-Sena em 2011, foi assassinado na madrugada deste domingo (04) durante uma festa na cidade de Campos Sales, a cerca de 500 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi atingido por três tiros na cabeça, enquanto estava sentado à mesa de um bar.

A motivação do crime permanece desconhecida. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Campos Sales, que investiga o caso. O autor dos disparos conseguiu fugir ao correr na direção de um terreno baldio.

A Polícia Militar informou que diligências serão feitas pela Polícia Civil para tentar averiguar qual teria sido a razão do crime. Um policial ouvido pela reportagem do jornal Extra contou que a forma como o crime foi realizado leva a crer que tenha sido premeditado. A vítima estava sentada quando levou os tiros por trás. Duas viaturas foram acionadas na madrugada de domingo, mas não encontraram o suspeito. Até o momento, sua identidade e localização permanecem desconhecidas.

As pessoas presentes na festa não souberam dizer quem seria o homem que chegou a pé e efetuou os disparos. Segundo o mesmo PM, o criminoso era desconhecido pelos moradores da cidade que estavam no bar naquela noite.

Devido ao prêmio de R$ 39 milhões, o empresário do ramo de aluguel de imóveis ficou conhecido como "milionário da Mega-Sena".

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias