plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Piso da entrada de prédio cede e cai sobre mais de 25 carros que estavam na garagem

Um incidente assustou os moradores de um condomínio do Bloco C da 210 Norte, em Brasília. O piso que ficava sobre o subsolo – onde funcionava a garagem, desabou sobre a mesma causando prejuízo para os residentes, pois a estrutura caiu sobre pelo menos 25

Um incidente assustou os moradores de um condomínio do Bloco C da 210 Norte, em Brasília. O piso que ficava sobre o subsolo – onde funcionava a garagem, desabou sobre a mesma causando prejuízo para os residentes, pois a estrutura caiu sobre pelo menos 25 carros.

Felizmente, nenhum morador estava no local e não houve vítimas, até então. A contagem foi feita pelos moradores, autoridades e funcionários do condomínio. Mesmo assim, a equipe dos bombeiros ainda está no local com cães farejadores para se certificar de que ninguém se feriu.

As câmeras de segurança do local gravaram o momento em que aconteceu o incidente. Assista:

Quando o piso cedeu, os moradores se assustaram pensando que o prédio ia desmoronar também. Eles foram evacuados pelos bombeiros. A Defesa Civil, após avaliar a situação, constatou que o incidente não abalou a estrutura do imóvel e os moradores puderam voltar para seus apartamentos.

O capitão Souza Mendes explicou que o solo encharcado foi responsável pela parede ceder e causar o desabamento. “Pedimos que os moradores saíssem do prédio de forma preventiva. Duas pessoas possuem necessidades especiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para removê-las”, disse ao jornal Metrópoles.

A garagem ficará interditada. O fornecimento de gás e energia também estão cortados, pois há muita gasolina espalhada na garagem devido o esmagamento dos automóveis.

Os moradores também registraram o momentos após o desabamento. Veja:

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias