plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Traficantes sequestram técnicas de enfermagem para aplicar vacinas

Duas técnicas de enfermagem foram retiradas de um posto municipal de saúde por traficantes, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e levadas para a comunidade do Salgueiro para aplicar vacinas contra febre amarela na população. As informações

Duas técnicas de enfermagem foram retiradas de um posto municipal de saúde por traficantes, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e levadas para a comunidade do Salgueiro para aplicar vacinas contra febre amarela na população. As informações são do portal da Band.

Segundo a testemunha do caso, que não quis se identificar, nem gravar entrevista, os criminosos chegaram em carros pretos e não foram agressivos. Os criminosos alegaram que muitos moradores não poderiam descer o morro para se imunizarem.

O caso aconteceu no último sábado (27), Dia D de vacinação em todo o estado. O posto de saúde Itaúna I fica perto do Salgueiro. No final do dia, as técnicas de enfermagem voltaram e disseram que foram levadas para um bar chamado Amarelinho, onde aplicaram a vacina.

Chefe do tráfico

Em dezembro do ano passado, a Polícia fez uma megaoperação para tentar prender o chefe do tráfico no Salgueiro, Thomaz Vieira Gomes, conhecido como “2N”.

No Portal dos Procurados, o Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil para quem informar o paradeiro do criminoso, que teria ordenado o sequestro das técnicas de enfermagem.

(Com informações do portal da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias