plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Facção deixa mensagem em frente a Batalhão da PM: 'tudo nosso'

A cada dia, cresce as ações e a audácia das facções criminosas no Brasil. Um exemplo disso ocorreu nesta quinta-feira (1º), em Fortaleza, no Ceará, quando a calçada do 22º Batalhão de Polícia Militar amanheceu com um recado deixado por criminosos da fac

A cada dia, cresce as ações e a audácia das facções criminosas no Brasil. Um exemplo disso ocorreu nesta quinta-feira (1º), em Fortaleza, no Ceará, quando a calçada do 22º Batalhão de Polícia Militar amanheceu com um recado deixado por criminosos da facção Guardiões do Estado: “tudo nosso”.

A mensagem foi escrita com pedras retiradas da calçada da rua Prisco Bezerra e dizia: “GDE 745: tudo nosso. Tudo 3”. O “recado” surpreendeu os policiais militares que chegaram para trabalhar hoje.

A facção GDE é apontada como a responsável pela Chacina das Cajazeiras, na qual 14 pessoas foram mortas, no último sábado (27).

Além disso, em duas semanas, criminosos ligados ao GDE invadiram cinco fóruns na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior e deixaram as paredes pichadas com a sigla da facção. O mesmo ocorreu no começo da semana em uma escola pública localizada na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, na zona Oeste da Capital.

(Com informações do portal Diário do Nordeste e Ceará News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias