plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sem Lula, Bolsonaro lidera pesquisa e disputa por segundo turno se acirra

O Datafolha divulgou a primeira pesquisa sobre intenção de votos após a condenação de Lula em segunda instância, apontando para um cenário disputado para o segundo turno caso o petista realmente fique de fora da eleição. Segundo o estudo, cinco candidatos

O Datafolha divulgou a primeira pesquisa sobre intenção de votos após a condenação de Lula em segunda instância, apontando para um cenário disputado para o segundo turno caso o petista realmente fique de fora da eleição. Segundo o estudo, cinco candidatos disputam uma vaga no segundo turno caso o ex-presidente não concorra ao cargo.

O levantamento aponta que, mesmo condenado, Lula ainda lidera as intenções de voto, com 37% do eleitorado. Caso o petista fique de fora das eleições, o cenário então fica diferente.

Nesse caso, Bolsonaro aparece como primeiro colocado nas intenções de voto, com 18%, seguido de perto por outros presidenciáveis, como Marina Silva (13%), Ciro Gomes (10%), Geraldo Alckimin (8%) e Luciano Huck (8%).

A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias