plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Clientes encontram vermes em hambúrguer da empresa Burger King

Um vídeo que mostra dois sanduíches de uma rede internacional de Fast Food repletos de vermes está circulando na internet e tem causado repulsa e até mesmo questionamentos sobre a autenticidade do vídeo. O vídeo é verdadeiro e foi gravado em uma franquia

Um vídeo que mostra dois sanduíches de uma rede internacional de Fast Food repletos de vermes está circulando na internet e tem causado repulsa e até mesmo questionamentos sobre a autenticidade do vídeo. O vídeo é verdadeiro e foi gravado em uma franquia de Brasília (DF).

De acordo com o portal de notícias brasiliense Metrópoles, um homem e uma mulher compraram o lanche no domingo (28) e, após mordida no sanduíche, avistaram centenas de larvas no alimento.

Uma foto supostamente divulgada pelo casal mostra um cupom fiscal com data do último domingo (28). No papel, há também o endereço do estabelecimento.

Questionada pelo portal brasiliense, a assessoria do Burger King confirmou o fato e acrescentou que a franquia Imperador Alvim Comércio de Alimentos, dona do estabelecimento, “informa que tomou ciência do fato ocorrido na unidade operada na Asa Norte e está averiguando o caso”.

A franquia disse também que “exige o mais alto grau de qualidade e conformidade de seus produtos, passando por frequentes auditorias internacionais para garantir os mais altos padrões de qualidade”.

Apesar da empresa reconhecer que o vídeo é real, nenhuma denúncia foi apresentada ainda na vigilância sanitária.

Confira o vídeo (se tiver estômago):

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias