plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Turistas acham câmera atrás de espelho em quarto alugado

Um casal que passava férias em um apartamento alugado no município de São Vicente, no litoral de São Paulo, deixou os locais às pressas após fazer uma descoberta macabra: uma câmera instalada atrás de um espelho no quarto gravava toda a rotina dos turis

Um casal que passava férias em um apartamento alugado no município de São Vicente, no litoral de São Paulo, deixou os locais às pressas após fazer uma descoberta macabra: uma câmera instalada atrás de um espelho no quarto gravava toda a rotina dos turistas.

O apartamento havia sido alugado por meio do site Airbnb, e o casal iria passar quatro dias na residência. Porém, horas depois de chegarem ao local, eles notaram uma luz que piscava por trás de um dos espelhos da sala..

Para surpresa dos hóspedes, havia uma câmera escondida que gravava a intimidade dos dois. Imediatamente, o casal desligou o aparelho e, por volta das 19h, já estavam registrando um boletim de ocorrência no 1° Distrito Policial de São Vicente.

Ao reclamar com o proprietário da residência, o locador, que é analista de sistemas, ouviu que a câmera estava instalada "por motivos de segurança".

O regulamento da Airbnb proíbe qualquer câmera de segurança que não esteja explicitamente visível na casa dos anfitriões. Além disso, o fato de o local ser vigiado deve ser avisado no anúncio da locação, o que não aconteceu.

De acordo com a Airbnb, o usuário foi banido permanentemente da plataforma. O site ainda informou que está colaborando com a polícia nas investigações e que está oferecendo assistência aos hóspedes.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias