plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Garota comemora aniversário em Hospital do Câncer e doa brinquedos

Uma garota mineira chamada Clara Luz Hermida mostrou que, com boa vontade e atitude, é possível mudar a vida de diversas pessoas: ela, por exemplo, resolveu comemorar o aniversário de 12 anos no Hospital do Câncer de Uberlândia, em Minas Gerais, e doar

Uma garota mineira chamada Clara Luz Hermida mostrou que, com boa vontade e atitude, é possível mudar a vida de diversas pessoas: ela, por exemplo, resolveu comemorar o aniversário de 12 anos no Hospital do Câncer de Uberlândia, em Minas Gerais, e doar os presentes ganhados para as crianças em tratamento.

“Eu queria doar meus cabelos, mas por outros motivos o projeto tomou outro caminho. Eu e meus pais já conseguimos cadeiras de rodas para os pacientes, realizamos bazares para arrecadação de fundos e, neste ano, decidi que queria comemorar meu aniversário no hospital”, explicou Clara Luz.

A garota criou um projeto chamado “Esperança” para ajudar crianças com necessidades físicas e financeiras em seis cidades do Brasil. E um dos grandes sonhos de Clara era comemorar o aniversário dentro do hospital.


Foto: Arquivo Pessoal

Campanha pelo Facebook

Para isso, desde o começo de 2018 ela criou uma campanha entre os amigos e familiares, pelo Facebook, para conseguir reunir cerca de 200 brinquedos. Além das doações, muitos parceiros apoiaram a causa e doaram bolos, doces e cachorros-quentes.

Ao falar sobre o ato, Clara afirmou que quer “incentivar os aniversariantes a tornarem as comemorações em festas solidárias, trocando os tradicionais presentes por doações para o hospital”.

“Pretendo realizar várias outras campanhas e projetos para ajudar pessoas necessitadas do Hospital do Câncer e também de outras de instituições. Quero continuar levando esperanças para essas pessoas, principalmente em datas especiais, como Páscoa, Natal e Dia das Crianças”, conclui a garota.

(Com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias