plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Lula é um grande líder, espero que ele seja absolvido', diz Sarney sobre julgamento

Durante entrevista nesta terça-feira (23), o ex-presidente José Sarney (PMDB) se manifestou em defesa de Lula diante o julgamento do petista sobre o caso do triplex do Guarujá, comandada pelos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (

Durante entrevista nesta terça-feira (23), o ex-presidente José Sarney (PMDB) se manifestou em defesa de Lula diante o julgamento do petista sobre o caso do triplex do Guarujá, comandada pelos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.

"Lula é um grande líder popular e de grande experiência. Espero que o tribunal o absolva", comentou Sarney.

A corte julga recurso da defesa de Lula contra a decisão do juiz Sérgio Moro, da primeira instância, que o condenou por nove anos e meio de prisão. Se condenado, Lula pode ficar inelegível pela Lei da Ficha Limpa e, assim, impedido de concorrer à Presidência neste ano.

(Com informações do portal Valor)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias