plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem se despede de cachorro que morreu e vídeo viraliza na internet

O jovem Felipe Bernardo, de Sorocaba, em São Paulo, emocionou os internautas ao fazer um vídeo para se despedir do seu cachorro Pépe, que morreu em 15 de janeiro deste ano, aos 7 anos, vítima de um câncer. Em um vídeo de quase 7 minutos, com muitas fotos

O jovem Felipe Bernardo, de Sorocaba, em São Paulo, emocionou os internautas ao fazer um vídeo para se despedir do seu cachorro Pépe, que morreu em 15 de janeiro deste ano, aos 7 anos, vítima de um câncer. Em um vídeo de quase 7 minutos, com muitas fotos e momentos marcantes, o dono do lindo Golden Retriver conta um pouco de tudo que o animal representou (e representa) na sua vida.

Ele começa o vídeo falando com Deus, ao dizer que sabe que está um pouco descrente por tudo que está acontecendo e que até tem questionado Ele por tudo que está sentindo. Ele fala ainda sobre a chegada do animal em sua vida.

“Esse cãozinho lindo e encantador, um verdadeiro anjinho, chegou na minha vida com apenas 45 dias. Ele é o cachorro mais lindo e especial desse mundo. Tão lindo que conseguiu cativar o coração de todos aqueles que o conheceram, até mesmo dos outros animais”, afirma.

O vídeo foi postado no Youtube, assim como no Facebook de Felipe Bernardo, no dia 16 de janeiro deste ano. Até a tarde desta terça-feira (23), o vídeo já tinha superado 7.800 visualizações no canal de vídeos, além de 720 compartilhamentos e 6 mil reações no Facebook.

“Há 7 anos Deus me presenteou com o melhor presente da minha vida, o Pépe, um lindo golden retriver. Vivemos muitos momentos bons juntos! Ele era como um filho para mim, a melhor companhia. Mas ontem, o Câncer o levou de mim. Fiz essa homenagem para lembrar de como éramos unidos e todos os momentos maravilhosos que juntos passamos. Sentirei saudades eternas e sempre me lembrarei de você da melhor forma possível, meu amigo, meu melhor amigo, pra sempre, meu Pépe!”, escreveu o jovem na descrição do vídeo no Youtube.

Já no Facebook ele completou dizendo “Eu não tenho palavras pra dizer o que estou sentindo, mas você merece todo meu muito obrigado amigão! Você foi o maior guerreiro que eu já conheci, e eu o cara mais abençoado de te ter aqui comigo!. Eu estou sentindo demais a sua falta, mas sei que um dia a gente ainda vai se encontrar filhão! Vai brilhar essa sua estrela aí no céu”.

Amigos e vários internautas que nem conheciam Felipe Bernardo e o Pépe comentaram na publicação. “Essa homenagem é divina. Pépe está melhor e sem dores, mas não tem nada que eu fale pra nossa dor passar, só tempo mesmo que ameniza. Chorei horrores agora! Deus te abençoe e muita força aí”, “Muito triste perder um amigo assim. Mas você foi abençoado, e sabe disso. Nem todos são agraciados com um amigo desses, tão especial durante a vida”, “Não te conheço, mas chorei do início ao fim do vídeo. Só quem é abençoado com uma amizade dessa sabe o que essa dor”, “Ain, chorei muito. Também perdi meu companheiro, o Thor, e sei o que você está sentindo”, escreveram.

No Facebook do jovem é possível ver vários momentos dele com o cachorro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias