plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai é preso após amarrar filha de 12 anos à cama e tocar fogo na casa

Um homem foi detido, nesta segunda-feira (22), após amarrar a própria filha, de 12 anos, dentro de casa, na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, e atear fogo na residência. A menina conseguiu escapar do local sem ferimentos. Reginaldo Manoel Barbosa

Um homem foi detido, nesta segunda-feira (22), após amarrar a própria filha, de 12 anos, dentro de casa, na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, e atear fogo na residência. A menina conseguiu escapar do local sem ferimentos. Reginaldo Manoel Barbosa foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

O crime aconteceu no fim da tarde de ontem. Segundo relato de vizinhos, Reginaldo chegou à residência bastante alterado. Ele amarrou a menina à cama com um pedaço de fiação elétrica, jogou álcool no colchão e ateou fogo. A garota, porém, conseguiu se desvencilhar e foi para a laje do imóvel.

A menina foi vista pelos vizinhos, que correram para socorrê-la e conseguiram controlar as chamas. Outro grupo imobilizou Reginaldo — que havia sofrido queimaduras após sua bermuda pegar fogo — até a chegada da polícia. Ele foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, onde ficou preso sob custódia.

A garota prestou depoimento durante a madrugada desta terça-feira na 14ª DP (Leblon) acompanhada de conselheiros tutelares. Ela confirmou ter sido amarrada pelo pai e que ele havia ateado fogo no colchão.

Após ser ouvida na delegacia, ela deixou o local num carro da Secretaria municipal de Desenvolvimento Social e seguiu de volta para a Rocinha, onde ficará com parentes.

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta terça-feira, que Reginaldo responderá pela tentativa de assassinato da filha.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias