plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem que atropelou pedestres no Rio estava com CNH suspensa

O motorista que atropelou dezenas de pessoas na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (18), estava com a carteira de habilitação suspensa desde maio de 2014, segundo o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).Antonio de Alme

O motorista que atropelou dezenas de pessoas na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (18), estava com a carteira de habilitação suspensa desde maio de 2014, segundo o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Antonio de Almeida Anaquim, 41, alegou em depoimento à polícia que sofreu um ataque epilético minutos antes de invadir o calçadão na avenida Atlântica. Uma bebê morreu e ao menos 17 pessoas ficaram feridas. Exames preliminares apontam que o motorista não estava alcoolizado.

O site do departamento de trânsito fluminense mostra também que Anaquim perdeu 62 pontos e foi multado 14 vezes nos últimos cinco anos. Após o acidente, o motorista foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, onde prestou depoimento durante toda a madrugada desta sexta-feira (19).

Anaquim responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, em liberdade.

VÍTIMAS

Um australiano, de 68 anos, é uma das 17 vítimas do atropelamento. O turista está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio.

De acordo com o boletim médico, o australiano respira por aparelhos. Ele não teve o nome revelado.

A mãe da bebê de oito meses morta, Niedja da Silva Araújo, está internada em estado grave, segundo balanço da Secretaria Municipal de Saúde.Até o início da manhã desta sexta-feira (19), dez pessoas continuavam internadas em dois hospitais públicos do Rio.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias