plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

A caminho do IML, motorista alega não lembrar de acidente

O motorista Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, que atropelou diversas pessoas, na noite desta quinta, na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio, chegou ao Instituto médico Legal (IML), no Centro, por volta das 23h45m. Ele foi ao local para realizar os e

O motorista Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, que atropelou diversas pessoas, na noite desta quinta, na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio, chegou ao Instituto médico Legal (IML), no Centro, por volta das 23h45m. Ele foi ao local para realizar os exames de corpo de delito. Segundo policiais, ele alegou que "não bebe" e, aparententemente, não apresentava sinais de embriaguez, no fim desta noite.

Ainda de acordo com os policiais, o condutor do veículo alegou que não lembra do que ocorreu, que ficou desacordado por alguns momentos no veículo até recobrar a consciência e que fazia "questão de realizar o exame de corpo de delito" para comprovar sua versão.

Anteriormente, segundo a PM, ele já havia relatado ter sofrido um ataque epiléptico que teria provocado o acidente. Dentro do automóvel envolvido nos atropelamentos, os policiais encontraram medicamento indicado para pessoas que sofrem da doença.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias