plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Autora de vídeo sobre Bolsonaro vai processar militantes após sofrer ameaças na internet

A militante do Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Adelita Monteiro, irá processar alguns apoiadores do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ). A cearense está sendo vítima de ataques na internet após a publicação de um vídeo, em sua

A militante do Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Adelita Monteiro, irá processar alguns apoiadores do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ). A cearense está sendo vítima de ataques na internet após a publicação de um vídeo, em sua página no Facebook, intitulado "Bolsonaro: A Casa Caiu", no qual satiriza sobre o comportamento de fãs de Jair Bolsonaro. O vídeo viralizou na internet nesta terça-feira (16), e foi suficiente para a guerra na internet começar.

Ao jornal cearense O Povo, Adelita afirmou que tem grandes discordâncias políticas em relação ao que defende Jair Bolsonaro. "Nós sabemos que nas redes sociais ele tem muita força. Dá para saber o que acontece quando você questiona Bolsonaro nas redes sociais, e como eu coloquei, isso não tem que nos intimidar. A gente não pode ficar calado porque acha que alguém vai reagir com truculência", afirmou a militante.

Ela revela ainda que não imaginava que o vídeo iria lhe render comentários em tons de ameaças. "Vai ser tratado como crime. Principalmente por conta de pessoas que pode vir a ser intimidado com esse tipo de coisa. Eu graças a Deus não me intimido não, mas eu quero impedir que outras pessoas passem por isso. Eles fazem achando que não tem consequência", diz Adelita, que já foi candidata a deputada federal nas eleições de 2014 e obteve 4.647 votos.

No Facebook, o vídeo já conta com mais um milhão de visualizações, cinco mil reações, 22 mil compartilhamentos e seis mil comentários, como esse: "Vai fazer um vídeo mais interessante sua vaca petista".

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias