plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Três são hospitalizados após beberem soda cáustica 'disfarçada' de tequila

Três clientes de um bar foram hospitalizados após beberem soda cáustica ao invés de bebida alcoólica. O caso aconteceu no início da madrugada do último sábado (13) e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Paraná. Segund

Três clientes de um bar foram hospitalizados após beberem soda cáustica ao invés de bebida alcoólica. O caso aconteceu no início da madrugada do último sábado (13) e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Paraná.

Segundo a polícia, um homem, a irmã dele e uma amiga foram ao estabelecimento e pediram uma dose de tequila. Após o dono do bar, Mauro Jardim de Almeida, servir os três copos, a primeira cliente bebeu e passou mal, vomitando em seguida.

"Os dois amigos ingeriram um pouco da bebida, encostaram a bebida na boca, já sentiram um ardor e pararam", diz a delegada Sabrina Alexandrino.

ENGANO

Em defesa, o dono do bar alega que “a soda cáustica foi colocada em uma garrafa usada de tequila, e que por engano, foi parar na prateleira das bebidas”. Mauro diz também que não acredita que alguém tenha feito isso de propósito. “Foi uma funcionária minha, mas não tem sabotagem, nada. Ninguém teve intenção de fazer nada!”, afirma.

INVESTIGAÇÃO

A polícia mantém as investigações e recebe as testemunhas do caso, que indica que tudo tenha sido um infeliz acidente. “A gente trabalha com a possibilidade, embora seja cedo para afirmar, que a pessoa que serviu a bebida (...) tenha pego [a garrafa] por equívoco e tenha servido as pessoas sem perceber que se tratava de uma substância tóxica”, informa a delegada.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias