plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Família mata vizinha a facadas por vaga de emprego

Uma mulher foi morta a facadas depois de ser cercada pela família da rival na noite desse sábado, 13, em Santos, no litoral de São Paulo. Érica Oliveira da Silva, 24, disputava uma vaga de emprego com Angélica da Cruz. Ela teria sido morta a facadas em um

Uma mulher foi morta a facadas depois de ser cercada pela família da rival na noite desse sábado, 13, em Santos, no litoral de São Paulo. Érica Oliveira da Silva, 24, disputava uma vaga de emprego com Angélica da Cruz. Ela teria sido morta a facadas em uma rua do Bairro Monte Cabrão ao retornar para casa por volta das 20 horas com três irmãs.

Rafaela, uma das irmãs da vítima, afirmou que Érica foi provocada por Angélica. Ela teria rebatido a provocação. Então, as duas começaram a brigar e de repente o pai, o marido e o irmão mais novo de Angélica teriam cercado Érica. Neste momento, as irmãs correram para ajudar a vítima.

Apenas Rafaela não saiu ferida. Uma irmã foi esfaqueada e vai passar por uma cirurgia nesta segunda-feira, 15. Outra teve o pulmão e o intestino perfurados por três golpes. Ela corre o risco de morrer.

Emprego

A motivação do crime seria a disputa por uma vaga de emprego. Tudo começou quando Angélica brigou com a própria família e foi acolhida pelos parentes de Érica, com quem dividiu o quarto há cerca de dez anos. Ao se reconciliar com a família, Angélica voltou para casa e rompeu com os vizinhos.

Conforme Rafaela, ela passou a perseguir Érica. A mulher chegou a atacar o chefe da rival na rua e pedido para que ele demitisse a jovem e contratasse ela. No entanto, o homem contou tudo para a vítima, que trabalhava há quatro anos como assistente administrativa em uma empresa de comercialização de concreto.

Um dia antes do crime, Érica publicou uma imagem no Facebook interpretada por Angélica como uma indireta. “Está passando fome, meu bem? Me fala, que até cedo meu emprego pra você, já que está oferecendo até o corpo, que por sinal é um lixo. Aceita: quem nasceu para ser cachorro, morre latindo”, escreveu.

(Fonte: Gazeta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias