plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem morre ao comemorar gol durante partida de futebol

Israel de Paula, de 21 anos, morreu enquanto comemorava um gol feito durante uma partida de futebol com os amigos em uma vila rural de Xambrê, no noroeste paranaense. O acidente ocorreu no último sábado (13), por volta das 19h, quando a vítima se pendurou

Israel de Paula, de 21 anos, morreu enquanto comemorava um gol feito durante uma partida de futebol com os amigos em uma vila rural de Xambrê, no noroeste paranaense. O acidente ocorreu no último sábado (13), por volta das 19h, quando a vítima se pendurou na trave do gol e ela cedeu.

De acordo com cunhada da vítima, Israel se pendurou para comemorar o gol e foi atingido na cabeça pela estrutura de metal. "Ele pediu socorro ainda. Nós pensamos que não tinha sido nada, mas quando ergueram a trave, ele desmaiou", disse a jovem.

Ele foi levado ao pronto-socorro pelos próprios amigos e, segundo eles, durante o transporte apresentou os sintomas de falta de ar e sangramento pela boca.

No hospital, os médicos ainda tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Para a técnica de enfermagem que atendeu a ocorrência, possivelmente a causa da morte foi traumatismo craniano.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar pela necropsia.

Israel vivia na cidade de Maria Helena e ia todos os finais de semana para Xambrê, pois sua mãe mora no município.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias