Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Rachel Sheherazade ataca Bolsonaro e revolta seguidores

Sexta-Feira, 12/01/2018, 20:18:54 - Atualizado em 12/01/2018, 20:50:16 Ver comentário(s) A- A+

Rachel  Sheherazade ataca Bolsonaro e revolta seguidores (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A âncora do SBT Rachel Sheherazade, conhecida por ser militante da direita brasileira, dedicou um dia de postagens no Facebook e Twitter para atacar o deputador federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC), e viu-se criticada por uma onda de seguidores. "Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas!", escreveu a jornalista no Facebook, em resposta aos seguidores.

Nesta terça-feira, 9, Sheherazade compartilhou reportagem que investiga sonegação e lavagem de dinheiro por parte de Jair Bolsonaro, e escreveu: "Bolsonaro e Lula: os 'opostos' cada vez mais parecidos". Em apenas 24 horas, a jornalista escreveu seis publicações contra o parlamentar em sua página pessoal. No Twitter, Sheherazade compartilhou três vídeos e dois links contra o pré-candidato em apenas uma hora.

Após as primeiras críticas, a âncora convidou no Facebook, em caixa alta, os "seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros 'messias' a desfazerem amizade e deixar minha página limpa". Em seguida, aproveitou o bordão comumente utilizado pelos seguidores de Bolsonaro e declarou: "Melhor JÁ IR vazando!"

Segundo Rachel, as "manifestações dos bolsonarianos" são "vômitos de sua essência" – declaração que aflorou ainda mais os ânimos dos seguidores da jornalista que são simpáticos ao presidenciável.

 

Seguidores ficam confusos com manifestação

A reação generalizada dos seguidores de Sheherazade foi de espanto. Muitos cogitaram, inicialmente, que as contas da jornalista teria sido hackeada, acreditando que deveria haver uma afinidade de Rachel com o deputado federal carioca. Outros sustentam a tese de que a apresentadora estaria sendo influenciada pelo seu atual namorado, Matheus Carreiro, a quem atribuem atitudes "esquerdistas" e que seria ligado ao PSDB.

"Mulher, se defenda, lance uma nota, se explique! Nós te apoiávamos tanto, lutamos por você e lhe defendemos de tantos comentários maldosos e você muda de lado assim tão fácil! Isso é só por causa de um namorado?", escreveu uma seguidora no Facebook.

A professora Ana Carolina Campagnolo, outra seguidora de Sheherazade, foi mais longe e sugeriu que Sheherazade estaria sofrendo com "namorado-zumbi".

(Fonte: UOL)







Comentários