plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pré-candidata a Presidência e ex-capa da Playboy compara Bolsonaro a Hitler

Valéria Monteiro é a mais nova pré-candidata a Presidência anunciada esse mês e ela já chegou causando polêmicas após publicar um vídeo, chamando o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) de mentiroso, além de compará-lo ao ditador nazis

Valéria Monteiro é a mais nova pré-candidata a Presidência anunciada esse mês e ela já chegou causando polêmicas após publicar um vídeo, chamando o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) de mentiroso, além de compará-lo ao ditador nazista Adolf Hitler.

(Foto: Reprodução)

Conhecida por apresentar o Jornal Nacional e o programa “Fantástico”, ambos da TV Globo, Valéria Monteiro já foi atriz e estampou a capa da playboy nos anos 90. No vídeo intitulado “A Mentira Bolsonaro”, e publicado no youtube neste sábado (6), Valéria não mede palavras:

(Foto: Reprodução)

"Hoje vim aqui falar com você, Bolsonaro. Você é um mentiroso. O seu discurso de ódio faz as pessoas brigarem. Você não respeita as diferenças e vou lutar até o fim contra isso que é o pior do ser humano (...) Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre, descrente, que precisava de autoestima. Convenceu as pessoas através do medo a acreditar em suas mentiras assim como você faz. Levou o mundo à maior guerra de sua história".

Até o momento o registro já rendeu mais de dez mil visualizações e muitos “negativados” pelos internautas. Confira:

(Com informações do portal Jornal Opção)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias