plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Professor é detido após 'comprar' virgindade de menina de 12 anos

Um professor de educação física de 55 anos e uma decoradora de 22 anos foram detidos, nesta segunda-feira (9), em Boa Vista (RR), acusados de de estupro de vulnerável e de submeter uma criança à prostituição: o professor “comprou” a virgindade da garota

Um professor de educação física de 55 anos e uma decoradora de 22 anos foram detidos, nesta segunda-feira (9), em Boa Vista (RR), acusados de de estupro de vulnerável e de submeter uma criança à prostituição: o professor “comprou” a virgindade da garota, com 12 anos na época do crime, que é irmã da decoradora.

De acordo com a investigação da Polícia Civil de Roraima, o professor pagou cerca de R$ 500 para estuprar a criança de 12 anos. O valor foi dado para a decoradora, irmã da vítima. O criminoso constantemente pagava para transar com a menina, atualmente com 15 anos, e comprava presentes para ela.

A polícia revelou ainda que a jovem responsável por agenciar a própria irmã foi aluna do acusado, com quem ela se relacionava desde os 7 anos. A decoradora também tentou aliciar a irmã mais nova, quando ela tinha 10 anos de idade.

A jovem e o professor chegaram a manter relações sexuais na frente das crianças, segundo as investigações.

A dupla foi indiciada por estupro de vulnerável e prostituição de crianças e adolescentes. Ele conduzido à Cadeia Pública de Boa Vista e a decoradora à Cadeia Feminina, onde ficarão a disposição da Justiça.

(Com informações do portal Folha de Boa Vista)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias