plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Rojão estoura do lado de criança e ela morre

Um garotinho de 7 anos morreu neste domingo (7) após a explosão de um rojão na Praia das Cordas, em Governador Celson Ramos, Grande Florianópolis.  O incidente aconteceu aproximadamente às 9 horas da manhã de hoje. Segundo a Polícia Civil, havia um home

Um garotinho de 7 anos morreu neste domingo (7) após a explosão de um rojão na Praia das Cordas, em Governador Celson Ramos, Grande Florianópolis.

O incidente aconteceu aproximadamente às 9 horas da manhã de hoje.

Segundo a Polícia Civil, havia um homem soltando foguetes em direção à praia, aonde havia banhistas, inclusive crianças. Ele foi identificado como Gean Fabrício Hang, de 39 anos. O homem foi preso, mas foi solto logo em seguida.

Um desses rojões estourou entre o menino, Murilo, e o pai dele – ele mesmo retirou o filho da água. Os bombeiros foram acionados, fizeram os procedimentos de primeiros socorros, mas a criança não resistiu e morreu.

O comandante de operações aéreas do Corpo de Bombeiros, major George de Vargas Ferreira, foi quem atendeu à ocorrência e disse que, à princípio, não havia evidências de que o foguete teria atingido a criança diretamente. Havia lesões aparentes no tórax, mas o resultado só será possível através do exame cadavérico.

Por esse motivo, Gean Fabrício foi conduzido à delegacia como suspeito do homicídio, mas foi liberado por ‘falta de materialidade’ – porque não havia lesões no corpo do garoto.

Segundo o médico legista, a causa da morte não foi o rojão, mas um afogamento por asfixia, pois havia água nas vias aéreas do menino.

O laudo poderá decidir se Gean irá preso ou não, pois dirá se o menino se afogou antes do rojão estourar, ou em consequência da explosão.

(Com informações de Diário Catarinense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias