plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

No Norte, taxista é amarrado à árvore após assalto

Um taxista de 61 anos foi feito refém por um grupo de criminosos, na madrugada deste sábado (6), e, após ser amarrado a uma árvore com o cinto de segurança do carro, teve que morder o equipamento até arrebentá-lo, para fugir. O caso ocorreu na cidade de

Um taxista de 61 anos foi feito refém por um grupo de criminosos, na madrugada deste sábado (6), e, após ser amarrado a uma árvore com o cinto de segurança do carro, teve que morder o equipamento até arrebentá-lo, para fugir. O caso ocorreu na cidade de Palmas, no Tocantins.

Segundo o Jornal do Tocantins, o taxista Silvino Lucena de Cavalcante atendeu ao chamado de um grupo de passageiros, por volta das 3h. Inicialmente, três jovens entraram no táxi e depois afirmaram que precisariam buscar uma mulher.

Ao chegar ao local indicado, um quarto criminoso entrou no carro e o taxista foi feito refém. Os assaltantes amordaçaram o idoso a uma árvore, à margem da rodovia TO-010, usando o cinto de segurança do carro.

Silvino teve que morder o cinto até conseguir romper o material e se libertar. Além de terem levado o carro, um Fiat Doblò Prata, os criminosos roubaram cerca de R$ 1 mil do trabalhador.

O táxi foi encontrado abandonado na manhã deste sábado (6). Ninguém foi preso até o momento.

(Com informações do Jornal do Tocantins)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias