plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Facção confisca casas e expulsa moradores de bairro em Fortaleza

Pelo menos 20 famílias de uma comunidade no bairro do Passaré, em Fortaleza, se mudaram contra suas vontades nesta sexta-feira (05). Levando móveis, eletrodomésticos e tudo o que dava para carregar, eles cumpriam ordem, não da polícia, mas do crime organi

Pelo menos 20 famílias de uma comunidade no bairro do Passaré, em Fortaleza, se mudaram contra suas vontades nesta sexta-feira (05). Levando móveis, eletrodomésticos e tudo o que dava para carregar, eles cumpriam ordem, não da polícia, mas do crime organizado.

A mudança em massa aconteceu após os moradores receberem ameaças de uma facção criminosa cearense. Para expulsar os moradores, os criminosos picharam vários muros muros da localidade, ordenando que os moradores deixassem as casas.

Em um dos muros a pichação avisava que quem ficasse morreria. Outra chamava os moradores de “safados”.

Algumas das pichações já foram apagadas.

A Polícia Militar fez a escolta das mudanças e faz rondas pelo local. Os pequenos comércios estavam fechados e a área estava vazia. A polícia acredita que as pichações foram feitas por uma facção criminosa que pretende se apossar das casas para criar pontos de drogas e outras atividades ilícitas. Veja as imagens:

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias