plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia interrompe velório e leva corpo para confirmar homicídio

A Polícia Civil interrompeu um velório em Campina Grande, na Paraíba, nesta terça-feira (2) após receber uma denúncia anônima de que um homem teria sido vítima de um homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A polícia encaminhou o corpo para

A Polícia Civil interrompeu um velório em Campina Grande, na Paraíba, nesta terça-feira (2) após receber uma denúncia anônima de que um homem teria sido vítima de um homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A polícia encaminhou o corpo para a realização de uma necrópsia.

Segundo a Polícia, a princípio a família pensou que o homem, de 61 anos, teria morrido após um infarto na madrugada de segunda-feira (1º). O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passou por necrópsia.

A delegada Elen Maria diz que familiares confirmaram que houve uma confusão na madrugada em que a vítima morreu:

“Eles contam que estava tendo uma confraternização de réveillon com a família e que o homem havia bebido muito. Ele teve um problema com uma das filhas e chegou a pegar uma faca. Familiares chegaram para apartar a confusão, momento em que ele teria caído e batido a cabeça. Então, estamos investigado se houve um homicídio doloso”.

O corpo voltou a ser velado no cemitério São Judas de Tadeu, no bairro Cruzeiro, em Campina Grande, após os procedimentos realizados.

(Com informações do portal Mais PB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias