plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Registro feito em Copacabana já é considerado o melhor de 2018

Uma fotografia feita nos primeiros minutos de 2018 já pode ser considerada uma das grandes imagens de todo ano: o clique do fotógrafo Lucas Landau mostra um garoto sozinho assistindo à queima de fogos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A postagem

Uma fotografia feita nos primeiros minutos de 2018 já pode ser considerada uma das grandes imagens de todo ano: o clique do fotógrafo Lucas Landau mostra um garoto sozinho assistindo à queima de fogos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A postagem viralizou e já tem mais de 23 mil curtidas e quase 6,5 mil compartilhamentos até a tarde desta terça-feira (2). Segundo o autor da foto, a criança disse que tem nove anos. Lucas chegou a perguntar o nome do garoto, mas não conseguiu entender a resposta.

“copacabana, 2018

Como a foto está sendo bem divulgada, acho válido contextualizar: eu estava a trabalho fotografando as pessoas assistindo aos fogos em copacabana. ele estava lá, como outras pessoas, encantado. perguntei a idade (9) e o nome, mas não ouvi por causa do barulho. como ele estava dentro mar (que estava gelado), acabou ficando distante das pessoas. não sei se estava sozinho ou com família.

Essa fotografia abre margem para várias interpretações; todas legítimas, ao meu ver. existe uma verdade, mas nem eu sei qual é. me avisem se descobrirem quem é o menino, por favor”, escreveu o fotógrafo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias