plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ladrão rouba celular e chama amiga da vítima para sair pelo Whatsapp

2017 não quer mesmo ser esquecido. Prova disso foi o que aconteceu neste sábado (30), depois que um homem roubou o celular de uma mulher em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e ainda teve a ousadia de acessar o aplicativo de mensagens instantâneas Wha

2017 não quer mesmo ser esquecido. Prova disso foi o que aconteceu neste sábado (30), depois que um homem roubou o celular de uma mulher em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e ainda teve a ousadia de acessar o aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp da vítima para paquerar a amiga dela.

A jovem que recebeu o convite para sair tem 21 anos e não quis ter identidade revelada. Ela informou que a amiga foi assaltada quando estava em uma parada de ônibus, por volta das 7h. As duas marcaram de se encontrar em uma academia onde treinam.

Através de áudio, ladrão chama a amiga da vítima para sair, mas ela recusa e ele a ameaça (Foto: Divulgação)

Mas até o horário em que o chip da vítima foi bloqueado (às 9h), o ladrão teve livre acesso às redes sociais no celular roubado e chegou a enviar áudios mostrando interesse amoroso na jovem, que respondeu tudo com indignação e, como se não bastasse, foi ameaçada.

Veja a conversa:

Assaltante: "Bom dia pra você, tô a fim de conhecer você, viu gata? Só entro nessa aí se você mandar seu zap."

Mulher: "Eu se fosse você teria vergonha de tá assaltando. Mas pode ficar tranquilo, o celular dela já tá sendo rastreado, viu?"

Assaltante: "Cuidado você também não, viu? Se eu te pegar eu te assalto também, sua prostituta."

(Com informações do portal Alagoas 24Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias