plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Quer emagrecer em 2018? Inspire-se com essas histórias

Um dos projetos mais pensados e até comentados pela maioria das pessoas na virada do ano é manter a forma com saúde através do emagrecimento saudável. Em reportagem publicada ontem (30), o site UOL mostrou exemplo de pessoas e histórias para você se insp

Um dos projetos mais pensados e até comentados pela maioria das pessoas na virada do ano é manter a forma com saúde através do emagrecimento saudável.

Em reportagem publicada ontem (30), o site UOL mostrou exemplo de pessoas e histórias para você se inspirar.

Uma delas foi a da administradora de empresas Paloma Neves, de 28 anos, que em um ano e meio perdeu 46 quilos após pesar 94.

À reportagem, ela contou que procurou a melhoria por causa de problemas de saúde. Atualmente, com 48 quilos Paloma se absteve de comer pão, preparar as refeições e focar nos exercícios.

Outro que conseguiu o sucesso perdendo 100 quilos foi Gustavo Victor. Professor de inglês, o jovem de 33 anos, precisou de reeducação alimentar e ajuda psicológica para se livrar do peso. Um sequestro sofrido na adolescência seguido de uma depressão agravaram a situação. Hoje, aos 100 quilos, Gustavo é apaixonado por corrida de rua.

Antes e depois de Gustavo que precisou primeiramente de ajuda para se curar de uma depressão (Imagem: Arquivo Pessoal)

Foram 50 quilos perdidos em quatro anos. Dhena Shanani travou um verdadeiro confronto com a balança para chegar a esse resultado. O hábito que proporcionou a mudança de vida pode até parecer estranho, mas teve a ver com a alta estima. Se pesar na balança diariamente.

Dhena se policiou através do peso para controlá-lo e teve um resultado surpreendente (Imagem: Arquivo Pessoal)

Para ver as outras histórias você pode ler a matéria completa no UOL.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias