plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Detentos fazem churrascada com muita bebida em presídio. Assista!

Um grupo de detentos filmou e publicou nas redes sociais uma verdadeira churrascada feita por eles dentro da dependência da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, Mato Grosso. No registro é possível ver os treze homens se divertindo ao som de

Um grupo de detentos filmou e publicou nas redes sociais uma verdadeira churrascada feita por eles dentro da dependência da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, Mato Grosso.

No registro é possível ver os treze homens se divertindo ao som de um belo sertanejo e muito bem servidos com churrascos e bebidas alcóolicas. As portas das celas também estavam abertas.

Em resposta às imagens vergonhosas, a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou que o vídeo foi feito na referida unidade prisional, mas que não teria acontecido no Natal, como estava sendo divulgado.

Segundo eles, foi realizada uma revista antes do feriado e celulares e outros objetos foram retirados da cela. Além disso, a instituição afirma que os envolvidos que aparecem nas imagens foram identificados e devem ser penalizados.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias