plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Filho faz festa com bebida e música em velório a pedido do pai morto

Se para muitos a morte é um momento de dor e sofrimento, por outro lado tem aqueles que não olham a passagem dessa forma. Esse foi o caso do mecânico João Ferrari, que pediu ao filho para servir chope e por música durante o seu velório ocorrido na quarta-

Se para muitos a morte é um momento de dor e sofrimento, por outro lado tem aqueles que não olham a passagem dessa forma. Esse foi o caso do mecânico João Ferrari, que pediu ao filho para servir chope e por música durante o seu velório ocorrido na quarta-feira (27).

Segundo informações da família, que velou o corpo na cidade de Cascavel, no Paraná, a promessa foi feita há muitos anos em uma mesa de bar quando pai e filho se divertiam.

Para que tudo saísse como planejado, um barril de chope e músicos para tocar moda de viola foram levados para as dependências do serviço funerário.

João Ferrari morreu na última quarta-feira e era lembrado pelo bom humor (Imagem: Reprodução)

O neto de João, João Vitor Ferrari, de 18 anos, postou em rede social como foi o velório.

ACOMPANHE:

Em entrevista ao jornal Extra, Vitor informou que a ideia encontrou resistência da avó e de outros familiares, mas que logo foi aceito após a vida bem humorada que o avô levava.

"Eu penso pelo lado dele. Ele não gostaria que a gente perdesse tempo chorando, ficando deprimido. Comentário negativo sempre tem para tudo. É uma boa maneira de lidar (com a morte), porque eu acho que foi imposto isso de ser uma coisa triste, ter que ficar de luto. Não tem que ser assim. Ele era uma pessoa muito animada, gostava de beber uma cerveja, um vinho, falar. A imagem que a gente tem é dessa pessoa alegre, sempre sorrindo", disse o rapaz.

O sepultamento ocorreu na manhã de hoje. João Ferrari ficou doente de repente vítima de uma pneumonia.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias