plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é morta pelo ex na frente da filha, no dia do Natal

Uma mulher foi assassinada com 13 facadas pelo ex-marido, identificado apenas como “Romério”, na frente da filha mais velha. O crime aconteceu nesta segunda-feira (25) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A vítima e o acusado estavam casados há 17 ano

Uma mulher foi assassinada com 13 facadas pelo ex-marido, identificado apenas como “Romério”, na frente da filha mais velha. O crime aconteceu nesta segunda-feira (25) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A vítima e o acusado estavam casados há 17 anos.

A mulher de 42 anos trabalhava como babá e na madrugada do natal ela se preparava para visitar amigos, mas foi surpreendida pelo ex-marido que invadiu a casa, onde as três filhas da vítima estavam.

O crime foi motivado porque o ex-marido da vítima não aceitava o fim do casamento e teria ficado com ciúmes ao saber que ela passaria a madrugada ‘na rua’. Após uma longa discussão, o acusado desferiu 13 golpes de facas e fugiu em um carro estacionado, levando a prova do crime.

Romério, que não tem passagem pela polícia, está foragido. O pai do acusado acredita que ele deve se apresentar à justiça, acompanhado de um advogado.

(Com informações do Brasil Urgente)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias