plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Universidade Federal processa professor que foi à festa fantasiado de 'Negão do Whatsapp'

O que era para ser uma simples brincadeira de mal gosto poderá custar o cargo ao professor de medicina Giovanni Casseb. O médico causou polêmica na semana passada depois de se fantasiar do meme "negão do WhatsApp" durante uma festa. Agora, a Universidade

O que era para ser uma simples brincadeira de mal gosto poderá custar o cargo ao professor de medicina Giovanni Casseb. O médico causou polêmica na semana passada depois de se fantasiar do meme "negão do WhatsApp" durante uma festa.

Agora, a Universidade Federal do Acre (Ufac), onde ele trabalha, informou que foi instaurado um processo administrativo para apurar a conduta do educador com relação ao ocorrido.

Depois que as fotos de sua "performance" foram parar na web, ele virou notícia e foi acusado de racismo por inúmeros internautas, rendendo muita discussão.

Segundo os alunos da universidade, Giovanni é conhecido por interpretar personagens diferentes e até inusitados durante suas aulas.

A comissão da Ufac que vai apurar o caso deverá contar com um técnico, um docente e um aluno. Com a avaliação, será possível indicar se o professor deve ou não sofrer algum tipo de sanção.

(Fonte: Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias