plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Elcione quer informações sobre fechamento de agências do BB

O fechamento de agências do Banco do Brasil em, pelo menos, cinco municípios paraenses motivou a deputada federal Elcione Barbalho a oficializar um pedido de informações junto à entidade. A solicitação foi endereçada ao presidente do órgão, Paulo Rogério

O fechamento de agências do Banco do Brasil em, pelo menos, cinco municípios paraenses motivou a deputada federal Elcione Barbalho a oficializar um pedido de informações junto à entidade. A solicitação foi endereçada ao presidente do órgão, Paulo Rogério Caffarelli. Elcione decidiu encaminhar os questionamentos ao Banco do Brasil, depois de receber vários pedidos de ajuda de prefeitos e vice-prefeitos dos municípios de São Francisco do Pará, Mocajuba, São Geraldo do Araguaia, Medicilândia e Curuçá.

“Sabemos da importância dos serviços bancários para a administração de uma cidade e, principalmente, para a população”, afirma Elcione. “O fechamento de uma agência tem impacto direto na vida das pessoas. Sem atendimento local, a população será obrigada a viajar dezenas - às vezes, centenas - de quilômetros até as cidades vizinhas para

sacar salários e aposentadorias ou fazer depósitos”, pontua a parlamentar.

ANÁLISE

O ofício da parlamentar foi recebido pelo gerente de Unidade de Canais do Banco do Brasil, Dedilson Nunes, que informou que o fechamento das agências está ligado aos recorrentes assaltos e arrombamentos aos bancos e caixas eletrônicos dos municípios. Nunes garantiu que o Banco do Brasil analisará os questionamentos da deputada e que a entidade tem se esforçado para avaliar todas as alternativas que possibilitem o funcionamento das agências no Estado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias