plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Difícil de arrumar', diz tia acusada de injúria após cortar cabelo de menina

A auxiliar de limpeza Adriana Alves da Silva foi acusada de injúria e lesão corporal, após ela ter cortado o cabelo de uma menina de 9 anos em Mogi das Cruzes (SP). A família alega que foi à força e sem autorização. O caso foi registrado na terça-feira p

A auxiliar de limpeza Adriana Alves da Silva foi acusada de injúria e lesão corporal, após ela ter cortado o cabelo de uma menina de 9 anos em Mogi das Cruzes (SP). A família alega que foi à força e sem autorização.

O caso foi registrado na terça-feira passada (12) e a tia conversou com a equipe da Band na sexta (15). Ela defendeu-se alegando que fios de estavam "podres" e que que as parentes estavam ajeitando o cabelo “difícil de arrumar”.

A menina afirmou para à polícia que todas riam e a ofendiam. Elas teriam dito: "Sua mãe não cuida do seu cabelo. Você tem o cabelo podre e nós vamos arrumá-lo".

A garota contou ainda que ninguém perguntou se ela queria cortar o cabelo.

Todas as partes já foram ouvidas e inquérito já foi instaurado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias