plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bonecas com pênis doadas às crianças carentes geram polêmica

O Governo de Goiás entrou em uma polêmica, nessa última semana. Tudo porque a administração do estado decidiu doar às crianças carentes algumas bonecas. Mas o detalhe: as bonecas possuíam órgãos sexuais. Os pais, principalmente os que tem uma ideologia m

O Governo de Goiás entrou em uma polêmica, nessa última semana. Tudo porque a administração do estado decidiu doar às crianças carentes algumas bonecas. Mas o detalhe: as bonecas possuíam órgãos sexuais.

Os pais, principalmente os que tem uma ideologia mais conservadora, logo se revoltaram contra os presentes. Um deles gravou um vídeo em que ele mostra a boneca e o que há por baixo da sua roupinha.

O deputado federal Waldir (PR/GO) disse que seriam entregues cerca de 110 mil bonecas a um custo de mais de R$ 1 milhão em 246 municípios. "Algumas prefeituras suspenderam a distribuição. É um absurdo. O Natal não é o momento de discutir opção sexual”, disse.

Algumas prefeituras, como a de Jataí, já suspenderam a doação dos brinquedos.

Todos produtos continham a marca do Governo de Goiás e da Organização das Voluntárias de Goiás.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias